Continua. A qualquer momento está aí à tua frente... Então já estás de novo a sorrir. Tal e qual como é. Continua

Monday, April 23, 2007

F I X E D A G E N D A - Hoje apetecia-me poder mastigar bem o dia

Mal chego à dita "civilização" e já me fazem estar outra vez a correr de um lado para o outro...

No mundo dito humano e civilizado damos por nós muitas vezes que estamos a correr em circulos à volta de uma cenoura pendurado por não se sabe muito bem quem e que nos vai direccionando não se sabe muito bem para onde.
Sublinho a correr, porque se há coisa de que a sociedade globalizada da era da tecnologia tem as suas bases é em conceitos base como EFICÁCIA, OPTIMIZAÇÃO DE RECURSOS, RAPIDEZ, IMEDIATISMO, INOVAÇÃO LUCRATIVA, OBJECTIVOS&METAS, tudo sempre em busca do Já, Aqui e Agora, com o "simples" movimento de pressão do seu/meu dedo.

A vida aqui no mundo civilizado agenda todos os teus movimentos, e como se ñ bastasse ainda te pede para optimizá-los.

Hoje apetecia-me poder mastigar o dia bem devagar e mandar às urtigas todos os processos de optimização de vida que nos fazem engolir a seco.

Labels:

1 Comments:

Blogger Shraddha said...

Tens toda a razão... eu também ando com uma vontade de mastigar os meus dias ao meu ritmo, hoje bem lento, e mandar tudo às urtigas e, foi o que fiz mas por isso, ainda estou à frente do computador a estas horas tardias para responder á tal pressaõ....

8:41 PM

 

Post a Comment

<< Home