Continua. A qualquer momento está aí à tua frente... Então já estás de novo a sorrir. Tal e qual como é. Continua

Saturday, May 26, 2007

From here to there

A viagem por definição começa sempre por ter um objectivo, um destino e na base de tudo uma vontade de estar em movimento.

Escolhe-se o destino, depois os meios de transporte, depois um periodo de viagem.

Existem os que gostam de programar a viagem, escalona-la, desenha-la para que depois lá nesses reencontrem esses pontos no mapa que assinalaram e os vejam concretados em realidade. Outros há que preferem que a viagem se desenvolva por si própria, que o ideal é agendar o minimo para que assim a realidade venha ao de cima e nao existam as expectativas demasiado altas.

A mala de viagem: aquilo que somos nós e que acreditamos vir a necessitar para nos complementarmos durante a viagem. Muitas vezes demasiado cheias de coisas que nao utilizamos, e em falta daquilo que realmente estamos a necessitar.
Em certas viagens é a mala o teu consulado, o teu territorio, tudo aquilo que és e representas.
Perde-la significa perder um pouco de ti.
Podes sempre renovar-te com um pouco dos produtos e pessoas da terra, e assim mudas um pouco de ti, um pouco da tua mala de viagem e até assinalas a viagem com esse marco de interaccao com um dos destinos.

Quanto pode durar uma viagem?
E se os destinos se multiplicam?

Quando é que a viagem deixa de ser viagem?

Já te perdeste dentro da viagem?

Labels:

1 Comments:

Blogger Shraddha said...

Uma viagem pode durar umas horas, uns minutos,uns dias, muuuiiiiitos dias....=meses=anos..

Tenho tendencia a alterar o regresso 2 a 3 vezes nas viagens que acabam por se tornar mais profundas. So não o faço mais vezes porque tenho sempre alguma coisa que me espera, são os tais compromissos com a vida ou na vida, que so os arranjamos porque queremos, talvez para não nos permitirmos perder completamente dentro dessa viagem...

Não te sei responder quando é que a viagem deixa de ser viagem, toda a nossa existência é uma enorme viagem cheia de viagens...

já me perdi muitas vezes em viagem, nas grandes viagens deixo-me perder porque é dentro dessas mesmas viagens que me encontro.

6:48 PM

 

Post a Comment

<< Home