Continua. A qualquer momento está aí à tua frente... Então já estás de novo a sorrir. Tal e qual como é. Continua

Thursday, July 17, 2008

Conta-me Histórias daquilo que eu nao vi: Aurora Dream - Memories for the Future

your memories are getting back to you
are surrounding you
what do they
wish to tell you?
do they wish to give more consistency to your life?
Estou no meio da multidao
na minha antiga universidade
parece ser altura de inscriçao ou de exames finais
vejo se reconheço alguém
vejo o Y lá ao longe
a bater um coro a uma rapariga
parece que é para lhe sacar os apontamentos
está demasiado "in it" para lhe ir dizer "olá"
estou já na parte de cima da uni, onde era o bar do gordao
muita gente
de repente
vejo ppl a correr
caras conhecidas
what happened?
what happened?
vao jogar futebol
estao com pressa
pergunto onde é
indicam para alí
conheço um corta-mato
mas tenho de subir aí uma parede esburacada muito ingreme
vou por aí
esforço-me
estou mesmo no topo
quase quase
mas faltam-me as forças para o empurram final do tronco e pernas
os braços começam a ficar dorments
vejo-te ao longe
aproximas-te
dás-me a mao
e "pulllllllll"
parece q ou sou muito pesado ou ambos n temos força
acordo
e apercebo-me q tenho mesmo os braços dormentes
it´s 5:40am

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home