Continua. A qualquer momento está aí à tua frente... Então já estás de novo a sorrir. Tal e qual como é. Continua

Tuesday, March 11, 2008

New Baby: O Projecto Raio de Sol - Timor Lorosae

Há que acreditar que é possivel um mundo melhor e meter maos à obra.

O projecto Raio de Sol acredita.

Deixo aqui a sua Missao:

O Projecto Raio de Sol

Propomos a construção de um Centro Comunitário demonstrativo de sistemas e técnicas de Permacultura Urbana adaptadas as necessidades quotidianas da comunidade de Baucau – Timor Leste. Facultando informação sobre modos de vida acessíveis e sustentáveis, pretendemos promover uma maior auto-suficiência ao nível dos recursos locais. Este centro será simultaneamente um ponto de encontro para a dinamização de projectos de desenvolvimento comunitário, como acções de formação e sensibilização, oficinas de artesanato e actividades de convívio para as várias faixas etárias. Através de um ambiente acolhedor e do uso de materiais naturais pretendemos criar um local propício á expressão criativa e á aprendizagem.

Temos como objectivo envolver membros da comunidade local quer na fase de construção, quer na posterior manutenção e dinamização do espaço.

Deixaremos o legado à comunidade e ás entidades que nos acolhem para que de lá retirem o melhor proveito, e ficaremos abertos a novos projectos que possam surgir em continuidade.

 
 

Labels:

1 Comments:

Blogger Unknown said...

Obrigada por partilhares a mensagem...E nao te esquecas que andamos mesmo a precisar de um economista!!!
Um beijo grande, em nome de um dos raios de sol.

Sister Xana

8:02 AM

 

Post a Comment

<< Home