Continua. A qualquer momento está aí à tua frente... Então já estás de novo a sorrir. Tal e qual como é. Continua

Friday, September 14, 2007

Conta-me historias daquilo que eu nao vi - Day Dreamming #01

A passear por terras longinquas, no meio do vale do vento, deparei-me com um cenário impressionista.

De boca aberta e olhos esbugalhados, estupfacto com a clarividencia da realidade que se me deparava ergui os braços ao céu, os dedos das maos estendidos e deixei fluir dentro de mim todo o fluxo de adrenalina distribuido pelos nervos da espinhal medula.

Ali, diante de mim, uma árvore frondoza, tronco robusto, maduro, de muitos anos e uma copa envolvente de uma mistura de verdes radiantes que mudavam de tom ao sabor do vento.

E o vento que soprava constante, sem direcçao clara...
Há folhas e sons pelo ar.

Fecho os olhos e sorrio.

No vale do meio agora nao há mais nada. Só a árvore. Agora só a árvore.
Um silencio de interior de redoma de vidro.

E aquela luz em cima...

Vou para a tua sombra deitar-me um pouco, aqui está mais calmo.

Labels:

0 Comments:

Post a Comment

<< Home