Continua. A qualquer momento está aí à tua frente... Então já estás de novo a sorrir. Tal e qual como é. Continua

Sunday, November 26, 2006

Conta-me histórias daquilo que eu não vi: "O sono no fim de semana"

Oi cazuza
Como se tá?
Luz negra
Está-se bem
Está o tempo a passar
No fim de semana, ao contrário do resto da week, não é preciso andar a correr atrás do prejuízo

Sem duvida cara, é só deixar as coisas escorrerem.
Ontem chuva por estes lados, hoje um sol lindo.
Hoje também esteve um dia coloridíssimo por cá
Solzão aqui de Junho

Aqui o sol contrasta já com os frios de inverno
Está sol mas o bafo da expiraçao é visivel, pelo menos ao entardecer ou cedinho pela manha
Aqui o sono traz a noite tranquilo e acho que o dormir vai reinar numa noite sem ruídos ou problemas
O sono: limpo de realidades
Olha
é mesmo isso

Estou a ver que os espiritos de inverno já em ti entraram e que a hibernaçao chama cada vez mais por ti.
Estou errado?
Estás completamente certo
Não é todos os dias que posso aproveitar a noite para gozá-la.
Da maneira mais natural

Digo exactamente o mesmo.
No resto da semana há os horários
Há o ter de
Há o não posso deixar de
exactamente
Há o acorda a...
aquelas necessidades: exteriores
As responsabilidades com e para o mundo, seja lá o mundo do tamanho que for, com as pessoas e seres que tiver no nosso raio de alcance..
E no raio que nos alcança.
intercambios
fusoes
aquisiçoes
separaçoes
paralelismos
perpendicularismos
coincidir
raios e curiscos
sol
chuva
dia
noite
Nem sabes como me estás a adormecer..
Vou desligar

Boa noite
Obrigado
Boa noite aqui
Boa tarde aí

Acabo de acordar
Substituição.
Aí estás
Cuida do nosso mundo

E tu deambula pelo outro
Tranquilo
Gracias

Labels:

1 Comments:

Blogger José Maria said...

:)

3:53 AM

 

Post a Comment

<< Home